segunda-feira, 29 de abril de 2013

De volta!

Olá amigos!
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela grande ausência.
Mas como sempre disse mais vale tarde que nunca!! :)

Então cá estou eu de novo!

Uma vez que a minha ausência foi significativa em tempo, gostaria de actualizar a minha atividade e percurso.

Assim sendo:
Encontro-me já a terminar o curso de enfermagem, ou seja estou a frequentar o ultimo estágio " Integração a vida profissional". E mais uma vez ligada aos idosos, mas desta vez nos cuidados de saúde primários!!

Como sempre referi a minha grande paixão são vocês "Idosos" e poder ajudar a melhorar a vossa qualidade de vida!

Assim sendo, nos próximos tempos vou deixar aqui alguns apontamentos informativos que poderão dar alguma ajuda a quem necessitar.

Resumidamente vou deixar aqui algumas notas sobre:

  • Complemento solidário para idosos
  • cheque-dentista e saúde oral
  • alimentação
  • ondas de calor e frio
  • cuidados de higiene
  • recursos da comunidade
  • prevenção de quedas
  • medicação e auto-medicação
  • cuidados com a casa (arrumação / lixo/ mobilidade)
  • Recuperação de AVC
  • Recuperação de fraturas
  • cuidados a pessoas acamadas
  • etc.
Posteriormente também deixarei algumas informações pertinentes mais ligadas a doentes oncológicos.

Espero ajudar e sempre que tenham duvidas não hesitem em perguntar! Estarei cá para responder. :)

Beijinho
Marisa


Sem comentários: